noticias255 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Motociclistas foram transferidos para atendimento médico

Publicada em 22/02/17 às 16:49h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclistas foram transferidos para atendimento médico   Compartilhar a noticia Motociclistas foram transferidos para atendimento médico   Compartilhar a noticia Motociclistas foram transferidos para atendimento médico

Link da Notícia:

Motociclistas foram transferidos para atendimento médico
SAMU em atendimento no local.  (Foto: Redes Sociais)

Os dois motociclistas que se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira(22), foram transferidos, Vladimir Martins( TIÇÃO) que teve os ferimentos mais graves,com uma fratura na cabeça, foi deslocado para Santo Ângelo, onde realiza exames, esse caso inspira cuidados, apesar de o jovem ter saído consciente na ambulância. Já Fabiano Godoi, está em Cruz Alta, onde faz exames, com estado clínico estável, teria quebrado o punho.



Bar é arrombado no bairro da Vila Gaúcha


Segundo informações Fabiano estava indo até a borracharia, pois o pneu havia furado, Vladimir, teria se chocado contra a moto de Fabiano, ao ser arremessado da sua motocicleta, na queda, bateu a cabeça. A Brigada Militar se desdobrou para atender a ocorrência, no momento o quartel teve que ser fechado para o pessoal dar apoio a guarnição, pois haviam dois PM's de serviço um no administrativo e outro no 190. A Brigada não confirmou se os dois faziam RAXA, conforme foi ventilado pelas Redes Sociais. 

O acidente aconteceu próximo na Avenida Padre Roque Gonzales, sentido bairro ao Centro. As motocicletas foram recolhidas, ambos não possuem CNH.  












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.