noticias763 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Rainha não esperava a repercussão após a conquista do título máximo da Corte Municipal

Publicada em 27/02/17 às 12:00h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rainha não esperava a repercussão após a conquista do título máximo da Corte Municipal  Compartilhar a noticia Rainha não esperava a repercussão após a conquista do título máximo da Corte Municipal  Compartilhar a noticia Rainha não esperava a repercussão após a conquista do título máximo da Corte Municipal

Link da Notícia:

Rainha não esperava a repercussão após a conquista do título máximo da Corte Municipal
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

"Que bom que foi para o lado bom, nada para o lado ruim, fiquei muito feliz por isso." Camila Pereira, 17 anos, Rainha Municipal de Carnaval, não imaginava que fosse tão grande a repercussão, se referindo ao destaque nos canais do SBT, RBS TV a nível regional.


Blocos fazem a folia no Desfile de Rua 


Camila pediu que foliões brinquem, se divirtam, sem preconceito, e desejou coisas boas, que todos aproveitem a festa sem discriminação." A Rainha Municipal é componente do bloco Vira Copos, e superou as adversárias, mesmo com uma dificuldade física, mostrando afinidade com samba.


















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.