noticias418 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereadores aprovam alteração na área ambiental do Complexo Tupanciretã

Publicada em 21/03/17 às 00:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores aprovam alteração na área ambiental do Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam alteração na área ambiental do Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam alteração na área ambiental do Complexo Tupanciretã

Link da Notícia:

Vereadores aprovam alteração na área ambiental do Complexo Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Em  noite  de  muitas  discussões, os  vereadores  de  oposição  e  situação  mostraram divergências  nos  temas  apresentados  pelo  Executivo  para  apreciação  em  sessão ordinário, no plenário João Manoel do Nascimento. Claudiomiro Cordeiro dos Santos - PT, questionou o motivo do Projeto de Lei 022, que dá a BS Agropastorial concessão para exploração da área do frigorífico. Milvo Vendrusculo -PP, revelou que a área está ocupada por invasores, inviabilizando a votação para esta segunda(20). Outro assunto que gerou polêmica e ajudou fazer da sessão de hoje uma das mais longas dos últimos anos, com duração de aproximadamente três horas, foi o projeto que visa remodelar a área do Complexo Industrial Tupanciretã, todos os oposicionistas foram contrários a matéria, que mesmo com alegações de falta de legislação específica ou manobra para continuação da construção da USB, inicialmente parada, não foram suficientes para concessão de vistas, sendo aprovado por cinco votos a três. 



Motorista que bateu contra vitrine da agropecuária estava embriagado - confirma a Brigada Militar 


Claudimiro Cordeiro PT e Ebenezer Cancian - PP, travaram um dos mais acalorados debates da noite, questões como estradas, temas políticos entre outros foram abordados, com intervenção maciça da bancada situacionista. Almir Rebello - PSD foi questionado por Luis Valmor França - PPS, pois o mesmo, como membro da comissão assinou o documentado que trouxe legitimidade e possibilitou a votação que visa a alteração da lei aprovada em 2008. Em alguns momentos tivemos princípio de "bate-boca", entre os legisladores municipais. O vereador José Leonor - PSDB, situação, pediu ao Poder Executivo, responsável pela gestão do HCBT, para que os pagamentos sejam realizados em dia, sem atrasos ou parcelamentos como vem ocorrendo, outra revelação do vereador é de que faltam profissionais em alguns setores ou por aposentadoria ou remodelação de trabalho. Ele lembrou das dificuldades econômicas e sugeriu a criação da campanha de arrecadação de soja, para angariar no minimo R$ 300.000,00, segundo ele, suficientes para a quitação do 13° dos funcionários. 







   











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.