noticias895 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Filho de casal tupanciretanense precisa da ajuda de todos

Publicada em 01/11/17 às 19:57h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de casal tupanciretanense precisa da ajuda de todos  Compartilhar a noticia Filho de casal tupanciretanense precisa da ajuda de todos  Compartilhar a noticia Filho de casal tupanciretanense precisa da ajuda de todos

Link da Notícia:

Filho de casal tupanciretanense precisa da ajuda de todos
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 O pequeno Pedro está internado na UTI neonatal do Hospital Geral de Caxias do Sul, o bebê nasceu com um problema cardíaco muito grave, além da cardiopatia congênita complexa e a falta de um dos ventrículos no coração, uma parte do órgão não está funcionando corretamente pois, nasceu com as artérias invertidas e a veia arterial é muito fina, prejudicando o fluxo do sangue nos membros inferiores. 


A criança chegou sem vida ao hospital nesta terça 31, quando foi reanimado pelos médicos, segundo o pai Alexandro Caetano, que é de Tupanciretã, a criança está sendo muito bem cuidada pelo corpo clínico do hospital, que está fazendo o máximo possível, o frentista explicou que a Justiça ordenou a internação e cirurgia em até 24 hs, prazo que encerra nesta quinta-feira(2), às 10 h.


Executivo firma Termo de Fomento com a APAE



O pequeno corre contra o tempo, enquanto espera uma vaga pelo SUS, caso não haja solução, o custo da primeira operação é de R$ 300 mil e seria de forma particular, custeado pelo Estado. O pai, que trabalha há um ano em Caxias, aqui em Tupã, seu último emprego foi no Posto do Jordão. " O Pedro foi desejado, ele foi planejado por nós." Disse o pai, emocionado com a situação vivenciada pelo filho.

 


                                                          



Qualquer ajuda é bem-vinda, o Pedrinho é filho de tupanciretanenses que foram buscar melhores oportunidades, mas infelizmente foram pegos pelo destino nesta traiçoeira provação.

 



Fraldas, roupas, lenço umedecido, enfim, utensílios que irão ajudar na manutenção e nos cuidados com o pequeno, podem ser doados no gabinete da vereadora Carina Valau, a partir próxima segunda-feira(07), na Câmara de Vereadores de Tupanciretã, ou se preferir envie uma quantia em dinheiro, no nome da mãe, Mylenna dos Santos Gomes, na Caixa Econômica Federal, agência 0525, conta: 00056666-3, operação 013.


O pai se mostrou preocupado com que vem pela frente mas está confiante na recuperação do primeiro filho, do jovem casal.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.