noticias426 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Mulheres Progressistas completam ciclo de atividades nos lares de idosos em Tupanciretã

Realizada tardes festivas nos lares de idosos do município durante a semana

Publicada em 24/11/17 às 09:01h

Micheli Turchetti - Mulher Progressista


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulheres Progressistas completam ciclo de atividades nos lares de idosos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Mulheres Progressistas completam ciclo de atividades nos lares de idosos em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Mulheres Progressistas completam ciclo de atividades nos lares de idosos em Tupanciretã

Link da Notícia:

Mulheres Progressistas completam ciclo de atividades nos lares de idosos em Tupanciretã
 (Foto: Micheli Turchetti - Mulher Progressista)















A  Ação  da  Mulher  Progressista  de  Tupanciretã  finalizou  este  ciclo de  visitas  nos  três  lares de convivência de idosos do Município de Tupanciretã, foram momentos únicos e que ficarão eternizados na memória dos 40 idosos que foram agraciados com a visita do grupo das Mulheres Progressistas, a AMP BIÊNIO 2017-2019, agradece a todos que colaboraram para que essa ação do bem obtivesse o objetivo alcançado, a meta foi atingida promover alegria a quem precisa até mesmo de um singelo abraço ou palavra. A AMP tem o intuito de promover ações sociais do bem. 


No dia 22/11 o grupo de Mulheres  Progressistas e demais membros visitaram a Instituição São Vicente de Paulo - Os Vicentinos, realizarão tarde festiva junto aos idosos proporcionaram a eles lanches, música ao vivo, ambiente de alegria e felicidade predominou entre todos, também com apoio da comunidade foi feito doações de alimentos, material de higiene pessoal , e entre os 15 idosos que lá residem todos receberam uma lembrança e doces.





No dia 23/11, as Mulheres  Progressistas e demais membros estiveram junto ao Lar Recanto Santa Rita de Cássia , tiveram a hora do lanche, música ao vivo, e também com apoio de pessoas da comunidade foram feitas doações de alimentos aos idosos do Lar, entre os 12 idosos que lá residem cada um ganhou um kit de higiene pessoal, seguido de uma lembrança e doces.

Na dia 24/11 o grupo das mulheres progressistas juntamente com demais membros visitaram o Lar Laura Souza, aonde a tarde foi de imensa alegria, boa música, seguida de danças, lanche com todo grupo de idosos que lá residem e direção da casa, tiveram também momento alegre com a visita da Boneca Celeste que trouxe uma mensagem de otimismo e alegria aos idosos do lar, na ocasião foi entregue ao Lar Laura Souza doações de mantimentos, estes que foram gentilmente doados por pessoas da comunidade, os 13 idosos que lá residem ganharam uma lembrança. 



Todas ações podem ser acompanhadas através do Facebook dos Progressistas de Tupanciretã. 


















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.