noticias958 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Médico deixou o cargo após pedido de exoneração no mês passado

O profissional era querido por todos no Bairro Marcial Terra mas, preferiu sair, por motivos particulares.

Publicada em 13/12/17 às 22:57h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico deixou o cargo após pedido de exoneração no mês passado  Compartilhar a noticia Médico deixou o cargo após pedido de exoneração no mês passado  Compartilhar a noticia Médico deixou o cargo após pedido de exoneração no mês passado

Link da Notícia:

Médico deixou o cargo após pedido de exoneração no mês passado
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)











        Médico Manuel Torres pediu exoneração do cargo. O profissional foi citado em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tupanciretã, segundo informações, a indignação partiu do próprio médico que parecia não concordar com a nova determinação de ter que bater o ponto eletrônico, assim explicou a vereadora Carina Valau-PMDB, ela ainda tentou argumentar, revelando que o médico, cumpria sua obrigação diária, mesmo que em período reduzido. 




Segue abaixo a nota e a cópia do pedido de exoneração, divulgada pela Administração Municipal nesta quarta-feira (13). 






"No dia 14 de novembro, o médico Manuel Torres, que atendia no ESF 1 no Bairro Coronel Marcial Terra, entregou um ofício ao Prefeito Municipal Carlos Augusto Brum de Souza, que solicitava a sua exoneração por motivos particulares. 




Diante do exposto, o Prefeito Municipal teve que atender à solicitação, portanto, a partir do dia 14 de novembro o médico Manuel Torres não pertence mais ao quadro de funcionários do Executivo Municipal."



A nota tem claramente a intensão de encerrar o tema, mostrando que partiu do médico a sua saída e não do Executivo Municipal. 















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.