noticias104 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

População do RS já pode cadastrar celular para receber alertas de desastres naturais

Serviço é gratuito e vale para o CEP que o usuário informar

Publicada em 19/12/17 às 16:01h

Gaúcha ZH.


Compartilhe
Compartilhar a noticia População do RS já pode cadastrar celular para receber alertas de desastres naturais  Compartilhar a noticia População do RS já pode cadastrar celular para receber alertas de desastres naturais  Compartilhar a noticia População do RS já pode cadastrar celular para receber alertas de desastres naturais

Link da Notícia:

População do RS já pode cadastrar celular para receber alertas de desastres naturais
Arquivo 2015.  (Foto: Defesa Civil de Jari)


 








Gaúcha ZH 


                                  Os moradores do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo começam nesta segunda-feira (18) a receber alertas da Defesa Civil em caso de desastres naturais como inundações, deslizamentos e vendavais. 



O serviço é gratuito e é oferecido através de mensagem para o celular que o usuário cadastrar. 



Para participar, basta mandar mensagem para o telefone 40199 informando o número do CEP da região. Os avisos serão enviados aos telefones cadastrados assim que forem identificadas situações de riscos que possam acarretar desastres naturais. 




Os conteúdos das mensagens serão produzidos e enviados pelo Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), em parceria com a Defesa Civil do Estado e dos municípios.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.