noticias814 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Escola é invadida pela sexta vez em menos de um ano

No mês de janeiro foram dois arrombamentos.

Publicada em 31/01/18 às 07:29h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escola é invadida pela sexta vez em menos de um ano  Compartilhar a noticia Escola é invadida pela sexta vez em menos de um ano  Compartilhar a noticia Escola é invadida pela sexta vez em menos de um ano

Link da Notícia:

Escola é invadida pela sexta vez em menos de um ano
 (Foto: Redes sociais - Facebook)

Na tarde desta segunda-feira (29), a Escola Municipal de Ensino Dr. Flory D Kruel, no bairro Gaúcha, foi alvo de mais um arrombamento, é o segundo em duas semanas.  


 


Os invasores foram em busca de alimentos, um botijão de gás foi deixado para trás, possivelmente não foi levado, pois não passou pela janela, local usado para entrada dos meliantes no colégio. Materiais de limpeza e um aparelho DVD também foram levados. 

 


Conversamos com o diretor do educandário professor Benhur Terra, que revelou já ter conhecimentos de quem são os autores, " é a sexta vez em menos de um ano que somos atacados desta maneira, sabemos quem são os autores, alguns foram nossos alunos", revelou o professor, que, usou sua página no Facebook, para pedir apoio da comunidade.






A postagem do diretor  rendeu   mais   de   175   compartilhamentos e  dezenas  de  comentários,  além  das visualizações  que  movimentaram  a  página  do diretor  com  frases  de  apoio  e  indignação. 


Suspeita-se que os invasores sejam usuários de drogas, nada mais foi levado, e ninguém foi preso até o momento. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.