noticias640 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Milhares de candidatos são esperados para o Concurso Público em Tupanciretã neste domingo

Vagas são destinadas ao serviço Municipal

Publicada em 18/02/18 às 07:11h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Milhares de candidatos são esperados para o Concurso Público em Tupanciretã neste domingo  Compartilhar a noticia Milhares de candidatos são esperados para o Concurso Público em Tupanciretã neste domingo  Compartilhar a noticia Milhares de candidatos são esperados para o Concurso Público em Tupanciretã neste domingo

Link da Notícia:

             Neste domingo (18), ocorre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tupanciretã, são milhares de inscritos, que terão que se dividir em três turnos para elaboração das provas. 

Na noite deste sábado (17), a  cidade já sentia o movimento intenso e a chegada dos candidatos. Mais de 4 mil pessoas são esperadas nos três turnos de provas. 

 

Local e horário das provas:


 

O candidato deve apresentar-se portando:

a) documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação (original); 


b) caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa; 


 c) comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo.


Quadro de candidatos por vaga:
















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.