Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Tupanciretã

Vereadores pedem prorrogação do prazo para pagamento do IPTU

Nesta segunda(12) foi o último dia para pagamento com desconto de 10 %

Publicada em 12/03/18 às 21:36h

por Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os vereadores foram unânimes ao pedido de prorrogação para pagamento do IPTU 2018 em cota única. Segundo o vereador Carlos Oliveira dos Santos- Progressista, a decisão foi apoiada pela dificuldade dos munícipes em quitarem o tributo, na última segunda. Problemas com a internet foi o mais citado.

Além dos descontos, os contribuintes também podem concorrer a um automóvel 0 KM. 


O vereador Almir Rebelo - PSD, criticou as formas de pagamento possíveis, e pediu respeito aos contribuintes que estão tendo dificuldades em efetuar a quitação do imposto. 


" Poderíamos pagar na prefeitura, se for questão de segurança, a Prefeitura tem guarda, ou podemos utilizar outros meios de pagamento, às autorizadas têm um limite diário, e depois não conseguem atender o cidadão. " Finalizou Rebelo. 



Foto: Vereador Almir Rebelo de Oliveira - PSD



 Ao final da sessão, conversamos com o líder do governo, vereador Luiz Valmor da Silva França - PRB, ao final da sessão, e o legislador confirmou que muitos munícipes, o procuraram durante o dia, relatando a dificuldade de acesso ao pagamento. 


"A decisão para alterar a data está com o prefeito, que certamente atenderá o pedido. Hoje(12), à tarde conversamos com os vereadores de situação e resolvemos sugerir uma nova data." Encerrou Catite. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 4142892
Usuários Online: 216
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.