noticias641 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Obra inacabada serve de abrigo para criminosos e usuários de drogas

Moradores pedem que o local seja isolado, evitando a entrada de ladrões

Publicada em 16/04/18 às 11:01h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obra inacabada serve de abrigo para criminosos e usuários de drogas  Compartilhar a noticia Obra inacabada serve de abrigo para criminosos e usuários de drogas  Compartilhar a noticia Obra inacabada serve de abrigo para criminosos e usuários de drogas

Link da Notícia:

 

 

Moradores do Bairro Gaúcha e Elizabeth, seguem apreensivos para conclusão da Escola Municipal (EMEI), que fica na Avenida Chiquinha de Azevedo na Vila Gaúcha em Tupanciretã. Segundo moradores, o local está servindo de refúgio para criminosos que atuam na região.

 

A obra orçada inicialmente em R$ 1,3 milhões, está parada, e a previsão de conclusão, que era para setembro de 2017, não se concretizou. No local, restos de matérias e mato, ocupam o lugar onde crianças da região aguardam vagas.

 




" O local serve de abrigo para bandidos, se pelo menos não derem continuidade na obra, que fechem o local, evitando que esses elementos usem o espaço, que serve para o consumo de drogas e até poso para alguns." Informou um morador que preferiu não se identificar.

 

Em contato com à Prefeitura Municipal, na manhã desta segunda-feira (16), foi repassado a informação que a obra está parada devido à falta de repasses do Governo Federal.


A Administração informa ainda, que vistorias foram realizadas no local e assim que a próxima etapa, prevista para esta semana, for destinada, a empresa responsável pela obra retomará os serviços. 



LEIA MAIS




Ações do 16° BPM na região 
Postado em 15/04/18











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.