noticias523 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tupanciretã comemora o Dia do Trabalho com show e sorteio de um carro

Publicada em 01/05/18 às 01:55h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretã comemora o Dia do Trabalho com show e sorteio de um carro  Compartilhar a noticia Tupanciretã comemora o Dia do Trabalho com show e sorteio de um carro  Compartilhar a noticia Tupanciretã comemora o Dia do Trabalho com show e sorteio de um carro

Link da Notícia:


 

A festa do Dia do Trabalhador em Tupanciretã, aconteceu nesta segunda-feira à noite, no Centro da cidade. 


A Praça Cel Lima, foi o local da festa em homenagem aos trabalhadores da Terra da Mãe de Deus.


O palco para apresentação da Banda Terceira Dimensão foi montado na Avenida Vaz Ferreira, que por volta das 20h, recebeu a banda que fez mais de duas horas de show, tocando as principais músicas de seu repertório e levou o público ao delírio.



O prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, abriu os festejos, desejando que o Dia do Trabalho seja comemorado entre amigos, disse ainda, que é uma obrigação trabalhar e buscar atender as reivindicações de todos os munícipes dentro do possível.


A   Vaz   Ferreira  recebeu   cerca   de   3 mil   pessoas, conforme  estimativa  da  secretária  de  Esporte,  Cultura  e Lazer,  Janete Secchi,  que  foi responsável pela organização do evento aberto ao público. 



No final do evento um automóvel 0 KM foi sorteado entre os contribuintes que pagaram o IPTU 2018 em cota única, e o sortudo da noite foi Silvio Frandoloso, que recebeu um Fiat Mobi.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.