noticias391 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Filiados do MDB pressionam Presidência

Sessão da Câmara recebeu um bom número de pessoas ligadas ao MDB, em virtude da exoneração do assessor da vereadora Carina Valau

Publicada em 08/05/18 às 09:41h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filiados do MDB pressionam Presidência  Compartilhar a noticia Filiados do MDB pressionam Presidência  Compartilhar a noticia Filiados do MDB pressionam Presidência

Link da Notícia:


Após  a  exoneração  do  funcionário   Aureo,   assessor  da vereadora   Carina   da   Costa   Valau -  MDB,  que aconteceu nesta  segunda-feira  (07),  criou-se   um  clima  de animosidade, que tomou conta da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã. 


A legisladora, foi à sessão acompanhada de dezenas de pessoas, inclusive ex-vereadores, que fizeram barulho no plenário João Manoel do Nascimento na noite de ontem (07).

 

Segundo a vereadora Carina Valau - MDB, como não pode ser atingida, a decisão de afastar seu assessor é para prejudicar seu trabalho de maneira indireta. 


Revelou ainda, que ela e o jovem são como fermento, "que quanto mais bate, mais cresce". A vereadora não citou o motivo da demissão de seu assessor, mas disse que estava tomando as medidas cabíveis em relação ao fato.

 

Já o presidente da Câmara, Benezer José Cancian - Progressistas, revelou em seu discurso, que exonerou o funcionário por justa causa. 

O presidente foi interpelado pelos expectadores, que tentaram interromper sua fala após o término do tempo regulamentar que é de sete minutos para cada vereador, quando ele concluía sua explanação.  

  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.