noticias498 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Manifestação reúne centenas de pessoas em protesto nesta quarta-feira

Publicada em 31/05/18 às 10:23h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Manifestação reúne centenas de pessoas em protesto nesta quarta-feira     Compartilhar a noticia Manifestação reúne centenas de pessoas em protesto nesta quarta-feira     Compartilhar a noticia Manifestação reúne centenas de pessoas em protesto nesta quarta-feira

Link da Notícia:


Vídeo / Fernando Cunha


Na tarde de ontem(30), o Jornal Manchete Digital, transmitiu ao vivo, em sua página no Face book, mais um ato, promovido pelos caminhoneiros em Tupanciretã.

 

Acompanhados de algumas empresas, entidades e produtores rurais, o Movimento dos Caminhoneiros Autônomos de Tupanciretã, prometeu seguir resistindo, apesar das ações do governo Federal.

 

Membros no movimento, pediram a união da comunidade, e explicaram que a luta, agora é da sociedade. O piquete segue montado às margens da ERS 392, em frente à sede da AFUCO, por tempo indeterminado.

 




A princípio, não haverá mais bloqueios, caminhões com insumos e produtos diversos já passaram pelo local nesta quarta, em quanto o ato acontecia, na tarde de ontem, o trânsito foi bloqueado por mais de uma hora, após a liberação da rodovia, centenas de veículos circularam pela ERS 392, nos dois sentidos.

 

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.