noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Defesa Civil pede doações para famílias carentes

Publicada em 12/06/18 às 17:47h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Defesa Civil pede doações para famílias carentes  Compartilhar a noticia Defesa Civil pede doações para famílias carentes  Compartilhar a noticia Defesa Civil pede doações para famílias carentes

Link da Notícia:

Confira o vídeo da entrevista com o chefe da Defesa Civil de Tupanciretã, Gustavo Simões Lírio. 
 


                                      PUBLICIDADE 


 

Mais de 420 famílias receberam apoio da Defesa Civil tanto do município e do RS, que trouxe mais lonas, para doação e também prestar um atendimento emergencial. Já, nas primeiras horas da manhã, o estoque de lonas da Defesa Civil local, foi distribuído na sua totalidade aos atingidos , e seguiu durante toda à tarde, com o reforço vindo da Defesa Civil do RS. 

 

Segundo o Gustavo Simões Lírio, Chefe da Defesa Civil de Tupanciretã, não há feridos com gravidade em decorrência do granizo, e a maior dificuldade no momento é de roupas, alimentos, colchões e cobertores, em virtude do frio, que deve se intensificar nas próximas horas.

 

A saraivada atingiu localidades do interior e os bairros Centro, Martins, Moraes, Back, Pedreira I e II e São Jorge, por volta das 5h, de hoje (12). Algumas casas tiveram o telhado e o forro perfurados, por pedras de gelo que chegavam ao tamanho de um ovo, o granizo durou pouco mais de um minuto, mas o suficiente para trazer pânico aos moradores. 


 
















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.