noticias259 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo recebeu os tratores doados pelo governo

Publicada em 18/06/18 às 17:55h

Assessoria Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo recebeu os tratores doados pelo governo  Compartilhar a noticia Executivo recebeu os tratores doados pelo governo  Compartilhar a noticia Executivo recebeu os tratores doados pelo governo

Link da Notícia:

Executivo recebeu os tratores doados pelo governo
 (Foto: Assessoria Imprensa PMT)






Na tarde deste domingo, dia 17, o Prefeito Municipal Carlos Augusto Brum de Souza juntamente com o Secretário de Obras, receberam os tratores vindos de Porto Alegre e cedidos ao Município de Tupanciretã.

 

 

Os dois tratores foram entregues através de um convênio com cessão de uso, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, e foi viabilizado juntamente com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. No total foram 576 máquinas e equipamentos agrícolas entregues para 336 municípios gaúchos.

 

Os tratores farão parte da frota da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Industrial e Comercial de Tupanciretã. As fotos foram tiradas na manhã de ontem, 18, em frente à Prefeitura Municipal com o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, com o Secretário de Administração, Giovani Dalmás e os operadores de máquinas da Secretaria de Obras.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.