noticias183 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Consulta Popular: tupanciretanenses já podem escolher suas prioridades

Os projetos serão executados pelo Governo do Estado em 2019, confira as opções de voto, que você vai encontrar na cédula de votação para beneficiar o nosso município

Publicada em 26/06/18 às 09:14h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Consulta Popular: tupanciretanenses já podem escolher suas prioridades  Compartilhar a noticia Consulta Popular: tupanciretanenses já podem escolher suas prioridades  Compartilhar a noticia Consulta Popular: tupanciretanenses já podem escolher suas prioridades

Link da Notícia:





Inicia nesta terça-feira (26), a votação da Consulta Popular, o eleitor, terá até o dia 28 de junho, para apontar uma das seis prioridades dispostas na cédula de votação. As formas de voto são através SMS, pelo número 27902, enviando a mensagem com, #RSVOTO#, logo, digite o número do seu título de eleitor e o número do projeto que você pretende apoiar, sem espaço.


O eleitor também poderá votar no saguão da Prefeitura Municipal de Tupanciretã, ou em pontos que serão distribuídos na Avenida Vaz Ferreira, sempre portando o título de eleitor. Já, quem prefere a comodidade da internet, pode acessar o site da Consulta Popular e votar na sua demanda, basta digitar, www.consultapopular.rs.gov.br  (foto), e seguir as orientações.




     



A Administração Municipal, colocará pontos volantes pelo interior, principalmente nos Assentamentos, caso o tempo colabore. Tupanciretã, precisa de pouco mais de 722 votantes, a orientação é que a comunidade escolha os itens 1, 2 e 3, devido a realidade e necessidade local.  

 

Nos últimos anos, o município tem conquistado o índice para se habilitar no rateio do valor destinado ao COREDE Central. Os projetos serão executados pelo Governo do Estado em 2019, confira as opções de voto, que você vai encontrar na cédula de votação para beneficiar o nosso município.  

 


1 - Videmonitoramento e cercamento eletrônico

2- Apoio ao desenvolvimento da Agricultura Familiar

3 - Fortalecimento dos Sistemas Locais e Regionais de Abastecimento Estruturas para armazenamento e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.