noticias381 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Confusão no Ginásio Bonumazão: equipe do SERADE perde o jogo e a elegância

Confusão começou após o Gaúcho abrir vantagem no placar ao final de segunda etapa

Publicada em 01/07/18 às 01:49h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confusão no Ginásio Bonumazão: equipe do SERADE perde o jogo e a elegância  Compartilhar a noticia Confusão no Ginásio Bonumazão: equipe do SERADE perde o jogo e a elegância  Compartilhar a noticia Confusão no Ginásio Bonumazão: equipe do SERADE perde o jogo e a elegância

Link da Notícia:




O sábado(30), foi dia de um grande jogo de futsal entre Gaúcho e SERADE em Tupanciretã. Mas, a partida foi interrompida por uma confusão generalizada no final da segunda etapa, quando o Gaúcho, passou a dominar o jogo e abriu vantagem no placar.

 

Torcedores do clube visitante, e integrantes da comissão que ocupavam o palco, do Bonumazão, atrás da goleira, passaram a incitar a violência e distribuíram xingamentos ao plantel e comissão técnica do Gaúcho.


 



O jogo chegou a ser interrompido por alguns minutos, até a Guarda Municipal foi acionada, para acalmar os ânimos, os torcedores do tricolor protestaram nas arquibancadas, sendo que dois, foram retirados do ginásio pela arbitragem.

 



Após, o jogo seguiu tenso, mas com reclamações por parte das duas equipes, o motivo, do início do desentendimento não foi elucidado, embora, a equipe de São Borja, tenha feito acusações de que alguns torcedores teriam cuspido em seus atletas.

 

No final do jogo, à reportagem do Manchete Digital, flagrou o representante da Federação Gaúcha de Futsal, Cesar Luiz Rambo, conversando com o treinador do SERADE, Carlos Massman e mais um integrante da comissão técnica, no diálogo, Rambo, afirmava que iria relatar o que viu ali, após ser instigado para prejudicar a equipe tupanciretanense, na súmula.

 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.