noticias892 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Secretaria de Saúde não confirma óbito por H1N1

Tailor Rocha dos Santos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (02). O estudante, foi transferido para o Hospital da Ulbra em Canoas com suspeita de influenza

Publicada em 02/07/18 às 17:16h

Autor: Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde não confirma óbito por H1N1  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde não confirma óbito por H1N1  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde não confirma óbito por H1N1

Link da Notícia:

            

Fotos: redes sociais 





As redes sociais ficaram lotadas de manifestações de tristeza e de carinho, ao menino Tailor Rocha dos Santos, de 12 anos, estudante do 6° ano, da Escola Brasilina Terra, no bairro Marcial Terra. Familiares e amigos, prestam as últimas homenagens, em seu perfil no Face book, e aguardam o translado do corpo de Tailor, que será velado no salão comunitário do bairro.

 


O diagnóstico de H1N1, não se confirma, embora, a suspeita, tenha sido esta, quando o jovem foi transferido para atendimento médico especializado, ontem (01°), devido à rapidez com que o quadro clínico se agravou e a similaridade dos sintomas.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado do exame ainda não foi enviado pelo LACEN( Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande Do Sul). Expectativa, é que ainda nesta semana, o resultado da amostra de sangue chegue ao conhecimento do Órgão Municipal.

 


O Executivo Municipal ofereceu assistência para família com o translado e serviços fúnebres. Tentamos contato com o Hospital da Ulbra em Canoas, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos detalhes em relação à internação do menino e a causa da morte. 




LEIA MAIS
















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.