noticias439 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

ADAT suspende o recolhimento de cães

A decisão foi comunicada via Face book. A associação, está com suas dependências totalmente ocupadas

Publicada em 04/07/18 às 10:40h

Autor: Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia  ADAT suspende o recolhimento de cães  Compartilhar a noticia  ADAT suspende o recolhimento de cães  Compartilhar a noticia  ADAT suspende o recolhimento de cães

Link da Notícia:



Foto: ADAT 




 


Nesta  terça-feira (03), a Associação   Defensora  dos Animais de Tupanciretã, suspendeu recolhimento   de   cães   abandonados, para  o abrigo, independentemente do tempo de vida, condição física ou de saúde do animal.

 


A nota, faz um alerta, para as condições das instalações, que estão sucateadas, além da situação financeira. Hoje, a associação atende 73 cães, estes necessitam, de cuidados e alimentação, mas também de medicamentos, pois muitos chegam debilitados ao local.



A ADAT, precisa da sua ajuda, seu apoio é muito importante, para dar continuidade a este trabalho que já tirou centenas de cães das ruas, desde a sua fundação em 2014, a participação da comunidade é fundamental para continuidade do projeto.

 

        


ADAT, saliente que não recebe verbas governamentais, agradece a compreensão de todos e finaliza, informando que não estão descartadas a volta dos acolhimentos, desde que o local seja apropriado.  

 

Quer ajudar a ADAT? Entre em contato, ligando para número 9 9995-5517.  Faça sua parte, A Associação Defensora dos Animais, não tem fins lucrativos e precisa de doações, desde rações, remédios e instalações. Não deixe de ajudar!





LEIA MAIS
















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.