noticias182 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Casa é parcialmente destruída pelo fogo

Segundo familiares,o autor seria o ex – companheiro de uma das moradoras do imóvel

Publicada em 22/08/18 às 00:01h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa é parcialmente destruída pelo fogo  Compartilhar a noticia Casa é parcialmente destruída pelo fogo  Compartilhar a noticia Casa é parcialmente destruída pelo fogo

Link da Notícia:

Casa é parcialmente destruída pelo fogo
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Uma  casa  localizada  na  Cohab  Anna  Terra  em  Tupanciretã,  foi  parcialmente destruída  pelo  fogo  na  madrugada  de  terça-feira (21),  na  Rua  José  Carlos  R. da  Silva,  estima-se  que  o  sinistro  iniciou  por  volta  das  2 horas,  o principal suspeito  é  o  ex-companheiro  de  uma  das  moradoras  da  residência  de  dois dormitórios,  que  fica  ao  final  do  beco.

 

Segundo  Antero Oliveira, que é pai de duas moradoras, barulhos chamaram sua atenção, quando ele foi verificar, identificou clarões que vinham da casa, que fica em frente à sua moradia, então, Oliveira saiu às pressas para combater o incêndio.

Na casa, moram a mãe de Deise Luiz, que é ex companheira do suspeito, uma irmã, e o filho do casal de apenas dois anos. No momento do sinistro, eles estavam na casa de parentes, e não se feriram.

Conforme relato de Oliveira, o ex-genro, Rafael Cardoso, 20 anos, teria entrado pelo quarto dos fundos (foto), antes de atear fogo, rasgou a identidade de Deise, após, ateou fogo no colchão e fugiu pela janela.

O incêndio consumiu dois cômodos da pequena casa de alvenaria, sendo alimentado pelo forro de PVC.  A cama e um armário foram totalmente destruídos. No quarto mais atingido, além dos pertences da ex-mulher, as roupas, fraldas entre outros objetos do filho foram totalmente consumidos pelas chamas.

Oliveira combateu o fogo com auxílio de moradores da região. O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã. A Assistência Social do Município, realizou levantamento na tarde desta segunda (21), e deve encaminhar o projeto para reconstruir o imóvel, mas a família precisa de ajuda, principalmente para o pequeno, que ficou sem nada.

“ Ele não aceitava a separação, não pensou no filho, ele não precisava fazer isso.” Concluiu, Oliveira. Até o encerramento desta reportagem, não havia informações do paradeiro do suspeito. 



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.