noticias996 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Moto e carro colidem no Centro

Assista às imagens do acidente de trânsito

Publicada em 28/09/18 às 12:31h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto e carro colidem no Centro  Compartilhar a noticia Moto e carro colidem no Centro  Compartilhar a noticia Moto e carro colidem no Centro

Link da Notícia:


Na manhã desta sexta-feira (28), a Brigada Militar foi chamada para atendimento de ocorrência de Trânsito, envolvendo uma moto e um automóvel Gol, na esquina das ruas Expedicionário João Moreira Alberto e a Osvaldo Cruz, ao lado do prédio da Prefeitura.

O carro, trafegava em sentido Expedicionário João Moreira Alberto, quando ingressava em mão única, já o motociclista, saia do Bairro em direção ao Centro, quando aconteceu a colisão.

Após o impacto, o motorista do Gol chega subir o passeio, mas conseguiu controlar o veículo, evitando maiores danos. Apesar da calçada ser movimentada em frente ao Paço Municipal, ninguém passava no local no memento.   

O motociclista foi amparado por pessoas próximas e após, encaminhado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  onde passa por exames.





LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.