noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo confirma realização da Feira do Livro

Publicada em 11/10/18 às 16:56h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo confirma realização da Feira do Livro  Compartilhar a noticia Executivo confirma realização da Feira do Livro  Compartilhar a noticia Executivo confirma realização da Feira do Livro

Link da Notícia:

Executivo confirma realização da Feira do Livro
 (Foto: Assessoria de Imprensa PMT)

Mesmo com um Decreto de Contenção de gastos em vigor, o Executivo Municipal não deixa de realizar a Feira do Livro. O tradicional projeto cultural chega a 14° edição, e acontece nos dias 18 e 19 de outubro, na Casa de Cultura, Centro.

Entre as atrações do primeiro dia, na parte da manhã, a partir das 9h e durante à tarde, às 15h30, a peça infantil, “ONDE A PALAVRA SE DIVERTE” de Alexandre Brito. Durante à noite, o lançamento do livro “O chapéu de Merlin”, do escritor, Vitor Hugo Rodrigues Vianna, e, antecedendo a divulgação do livro, o Centro Lítero Cultural José do Patrocínio, presta homenagem in memoriam, a jornalista, professora e escritora, Eloá Silveira de Souza, a partir das 19h30.

No segundo dia, às 13h30, recitar de poesia, com a patrona, Maria Cristina Brum, e, a Feira do Livro segue com a segunda apresentação do espetáculo “VIDA DE CANELA NÃO É FÁCIL”, com Grupo Cultural Nas Estradas. Os shows de mágica, com Okus Pokus, serão realizados desde o primeiro dia. Confira a programação.

Algumas escolas farão exposições ou apresentações culturais, a feira também contará com a presença de escritores locais, maquiagem artística e a oportunidade de ter acesso a diversos livros, no Lonão da Feira, em frente à Casa de Cultura.



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.