noticias282 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Dia de Finados leva uma multidão ao Cemitério Municipal

Milhares de pessoas devem circular no Campo Santo neste dia 2 de novembro

Publicada em 02/11/18 às 12:07h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dia de Finados leva uma multidão ao Cemitério Municipal  Compartilhar a noticia Dia de Finados leva uma multidão ao Cemitério Municipal  Compartilhar a noticia Dia de Finados leva uma multidão ao Cemitério Municipal

Link da Notícia:

Dia de Finados leva uma multidão ao Cemitério Municipal
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O dia ensolarado e de temperaturas agradáveis facilita o movimento no final da avenida Vaz Ferreira, em direção ao Cemitério Municipal de Tupanciretã, neste Dia de Finados, 2 de novembro, área central da cidade.

Na manhã desta quinta, a movimentação no Campo Santo foi intensa, pessoas que muitas vezes viajam à cidade para rememorar e homenagear amigos e familiares que deixaram nosso plano. Flores e velas, são os itens mais procurados para representar o carinho e o amor aos entes queridos.

Ainda, foi realizada a tradicional Missa de Finados, onde o padre Cristiano Quatrin conduziu o momento de reflexão e espiritualidade. “Celebrar o dia de finados é olhar para nossa própria vida, perceber como estamos correspondendo ao projeto de Deus." Revelou o pároco.

Vendedores ambulantes atendem os desprevenidos, ou aqueles que não tiveram tempo para comprar os ornamentos que enfeitam os túmulos. 



 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.