noticias832 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Administração Municipal prorroga gestão dos atuais diretores municipais

Prazo foi estendido por mais um ano

Publicada em 16/11/18 às 00:36h

Assessoria de Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração Municipal prorroga gestão dos atuais diretores municipais  Compartilhar a noticia Administração Municipal prorroga gestão dos atuais diretores municipais  Compartilhar a noticia Administração Municipal prorroga gestão dos atuais diretores municipais

Link da Notícia:

Administração Municipal prorroga gestão dos atuais diretores municipais
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



No dia 25 de outubro, o Prefeito Municipal juntamente com a Secretaria de Educação convocou os diretores das escolas municipais, tanto EMEI’s quanto EMEF’s, para uma reunião.

O motivo foi sobre o término de gestão dos atuais diretores, que encerrariam suas atividades como diretores este ano, porém, o Prefeito Municipal informou que a Administração Municipal optou prorrogar por mais um ano as atuais gestões de Direção Escolar, e deixou aberto o espaço para possíveis indagações ou colocações, após ouvir os diretores e não havendo manifestações contrárias, o Prefeito Municipal confirmou a decisão.

Segundo o Prefeito, a próxima eleição para Diretores Municipais ocorrerá final do ano que vem, assim como também a partir do próximo edital que trata das eleições, a vigência passará para o prazo de três anos de gestão como diretor. Guga ainda salientou que este prazo também é praticado pelo Governo do Estado.



     















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.