noticias391 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Falta de médicos nos postos dificulta atendimento

Profissionais do Mais Médicos tem até metade de dezembro para começarem a trabalhar

Publicada em 30/11/18 às 00:42h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Falta de médicos nos postos dificulta atendimento  Compartilhar a noticia Falta de médicos nos postos dificulta atendimento  Compartilhar a noticia Falta de médicos nos postos dificulta atendimento

Link da Notícia:

Falta de médicos nos postos dificulta atendimento
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Publicidade


Tupanciretã já sabe os nomes dos profissionais que serão direcionados para trabalharem no município através do Programa Mais Médicos, porém, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ainda não foi procurada pelos médicos para o cadastramento.

Ainda, conforme o edital, os médicos brasileiros têm até o dia 14 de dezembro para ocuparem seus postos de trabalho, enquanto isso, pacientes já reclamam do atendimento, principalmente nos Postos de Saúde, onde a lacuna deixada pelo casal de médicos cubanos, mais um possível desligamento de outra médica, esta contratada, poderá afetar ainda mais o serviço público de saúde até à chegada nos novos profissionais.


Publicidade


A SMS, não divulgou os nomes dos profissionais para não criar expectativa, a Pasta trabalha com cautela até a efetivação do Mais Médico, e segue remanejando os atendimentos de forma temporária, o que sobrecarrega os postos e profissionais que seguem atuando.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.