noticias179 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereador Carlos dá detalhes sobre projeto ‘Natal Sobre Trilhos’

Carlos explicou que o evento não é político e apenas articulou com à empresa RUMO, já que a locomotiva passará duas vezes em Tupanciretã

Publicada em 30/11/18 às 18:17h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Carlos dá detalhes sobre projeto ‘Natal Sobre Trilhos’  Compartilhar a noticia Vereador Carlos dá detalhes sobre projeto ‘Natal Sobre Trilhos’  Compartilhar a noticia Vereador Carlos dá detalhes sobre projeto ‘Natal Sobre Trilhos’

Link da Notícia:

Vereador Carlos dá detalhes sobre projeto ‘Natal Sobre Trilhos’
Arquivo.  (Foto: Redes sociais - Facebook)

PUBLICIDADE





O evento criado pela empresa RUMO, faz parte do projeto “Natal Sobre Trilhos”, e já está visitando cidades gaúchas desde o dia 27 de novembro onde teve seu trajeto de origem na cidade de Vacaria, e deve encerrar no mesmo local, no próximo dia 13.

Carlos Augusto explicou que ainda na metade do mês de novembro, participou de reuniões com à empresa para tratar de outras demandas, essas sim políticas. Assim, teria surgido a possibilidade da locomotiva dos anos 50, que foi restaurada, fizesse sua exposição em Tupã, pois o cronograma inicial, não incluía esta ação por aqui, e foi nesta manhã, que através de um contato telefônico, feito por Carlos, que a ação foi confirmada.

“Depois que a informações foi divulgada, nesta sexta (30), surgiu bastante gente que possivelmente tenha contato com à RUMO, essas pessoas poderiam auxiliar para aproximar nossas necessidades com a multinacional, a reposição dos trilhos na entrada da cidade por exemplo, ou no cumprimento da Lei Municipal que proíbe paradas com mais de 12 minutos nas passagens nível, como na entrada do bairro Moraes, entre outros.  Conversei com o maquinista para tratar dos detalhes de segurança, um reabastecimento de água que será necessário, e, apesar de não termos obrigação, na limpeza do local, mesmo assim vamos conseguir com o Executivo, assim como a Guarda Municipal que também deve colaborar.”

Foto: Divulgação 


PUBLICIDADE





A locomotiva com decorações natalinas passará por Tupanciretã, no dia 06 de dezembro, mas seguirá viagem, porém, no dia 07, a atração faz parada na Terra da Mãe de Deus, a partir das 17h30. Os expectadores poderão conhecer, tirar fotos, além da presença do Papai Noel, para alegrar a criançada. Aos mais experientes, uma recordação dos anos de ouro da Viação Férrea. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.