noticias253 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Ginasta realiza apresentação na Casa de Cultura

A ginasta fez apresentações divulgando a modalidade de ginástica rítmica

Publicada em 12/12/18 às 12:18h

estud. jornalismo, Jefferson da Silveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ginasta realiza apresentação na Casa de Cultura   Compartilhar a noticia Ginasta realiza apresentação na Casa de Cultura   Compartilhar a noticia Ginasta realiza apresentação na Casa de Cultura

Link da Notícia:






        A ginasta, Maria Luiza Roletes da Silva, 9 anos, esteve em Tupanciretã divulgando seu esporte na semana passada, ela pertence a categoria, pré-infantil e está entre as 8 melhores em SC, representando o município pela Associação de Ginástica Rítmica Indaialense (AGIRI), onde também ensina ginastas dos 3 aos 13 anos de idade na cidade onde reside com a família.

        Nascida em Blumenau, Santa Catarina, mas desde os 5 anos mora em Indaial, município do mesmo Estado, seu pai, Roberto Batista da Silva, foi criado da cidade de Tupanciretã, onde residiu por mais de 20 anos. Para a atleta e seus pais, foi um imenso prazer fazer parte destes momentos com as crianças e um incentivo ao esporte no município de Tupanciretã.

        A ginasta fez apresentações divulgando a modalidade de ginástica rítmica na Casa de Cultura, nos dias 06/12 e 07/12, nas formaturas da EMEI Dona Luiza Beck, das turmas dos turno da manhã e tarde, Anjos do Saber, Trem da alegria, Balão Mágico e Travessuras.

PUBLICIDADE





        Além de se apresentar para as crianças do EMEI Rosa Maria Chamum, na tarde de sexta (07/12), onde ensinou as crianças habilidade com a fita. O convite para vinda da atleta, partiu da diretora da EMEI Dona Luiza Beck, Mabel Brum, para fazer o encerramento das formaturas. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.