noticias395 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Carro fica preso em passagem de nível

Problema já foi comunicado à empresa RUMO, mas não foi solucionado

Publicada em 18/12/18 às 20:04h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro fica preso em passagem de nível  Compartilhar a noticia Carro fica preso em passagem de nível  Compartilhar a noticia Carro fica preso em passagem de nível

Link da Notícia:

Carro fica preso em passagem de nível
 (Foto: Jr Ceolin )

PUBLICIDADE


A reportagem do Jornal Manchete Digital, recebeu a confirmação de moradores próximos a passagem de nível na via férrea, na entrada da cidade, que precisaram ajudar um condutor que não conseguiu ingressar à cidade. 

Nesta terça-feira (18) pelo menos dois automóveis ficaram com as rodas presas no local, um deles, camionete (foto), recebeu ajuda de motoristas que circulavam na região, “puxei com a minha camioneta, tá uma vergonha isso, e não é o primeiro caso.” Revelou Paulo Ceolin, que frequentemente auxilia motoristas que acabam presos no local.

Segundo o vereador Carlos Oliveira dos Santos, Progressista, o fato já foi comunicado para empresa responsável, porém, a demora na solução do problema pode ocasionar situações mais grave devido ao movimento intenso na estrada e também da ferrovia.


Outro fato também chamou atenção nesta tarde, mais uma situação semelhante, desta vez um automóvel gol, ficou com as rodas presas, a condutora que não foi identificada, recebeu ajuda de pessoas que circulavam na região. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.