noticias896 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cão é salvo por voluntário

O Blog Luis Afonso Costa destacou o ato nobre do ex-bombeiro, Fabricio Poerschke

Publicada em 28/02/19 às 00:06h

Luis Afonso Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cão é salvo por voluntário   Compartilhar a noticia Cão é salvo por voluntário   Compartilhar a noticia Cão é salvo por voluntário

Link da Notícia:

Cão é salvo por voluntário
 (Foto: Luis Afonsos Costa)

"Na manhã deste 27/02, o jovem, e sempre bombeiro Fabrício Poerschke colaborador da empresa Redemaq se deslocava pela RST 392 "conhecida faixinha" que dá acesso ao município de Tupanciretã quando defrontou-se com uma situação ao lado de uma das pontes, onde avistou um cão em apuros (imagem à esquerda) com um pote envolto na cabeça, que certamente estava sem visão e com muito pouco espaço para respiração mas a sua nobre atitude já demostrada em várias oportunidades como bombeiro na cidade de Santiago, evitou que o pior acontecesse.  



Para solucionar o problema do animal contou com  apoio de outras pessoas que pararam para atender o pedido, e de imediato imobilizaram  o animal retirando o pote e liberando o  cão que seguiu o destino. 

A importância do ato tem no mínimo duas situações:

1º - Salvou o animal que segue a sua vida livre.

2º - Evitou que o animal provocasse um acidente a ainda mais próximo a uma ponte.

Ações como estas valem um dia de gratidão 














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.