noticias811 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

MetSul alerta para mais chuva nas próximas horas

Pontos de alagamento e granizo marcam o início da noite desta segunda-feira em Tupanciretã

Publicada em 15/04/19 às 20:38h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia MetSul alerta para mais chuva nas próximas horas   Compartilhar a noticia MetSul alerta para mais chuva nas próximas horas   Compartilhar a noticia MetSul alerta para mais chuva nas próximas horas

Link da Notícia:

MetSul alerta para mais chuva nas próximas horas
 (Foto: Jefferson Silveira Silva )



Conforme o INMET ( Instituto Nacional de Meteorologia), não havia condições para temporal na região de Tupanciretã, situação que não se confirmou.  A chuva veio com força alagando casas e transbordando bueiros.

Na Rua Cel. Luis Azevedo foram registrados dois pontos de lentidão no trânsito, alguns motoristas aguardaram até que a água baixasse. Na esquina com a Rua Bento Gonçalves e na rótula com a Av. Bortollo Fogliatto entre outros pontos em diferentes vias da cidade.   

Segundo o INMET, choveu cerca 59,4 mm em duas horas, sendo que somente em uma hora, o aguaceiro chegou a 51.2 mm, índice histórico para os últimos anos.

No interior do município o granizo foi mais intenso, o vídeo feito pelo morador Paulo Costa, revela a intensidade da chuva pedra que atingiu a localidade. de Coxilha Bonita.

A madrugada ainda será de alerta em toda a região, com possibilidade de temporal, conforme o mapa da MetSul, as condições climáticas seguem até as primeiras horas desta terça-feira (16).    











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.