noticias628 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

População lota posto de saúde em busca de vacinação

A SMS pretende reforçar o quadro do posto central para atender à população

Publicada em 23/04/19 às 09:13h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia População lota posto de saúde em busca de vacinação  Compartilhar a noticia População lota posto de saúde em busca de vacinação  Compartilhar a noticia População lota posto de saúde em busca de vacinação

Link da Notícia:

População lota posto de saúde em busca de vacinação
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O dia D da campanha contra a gripe será no início de maio, porém, pessoas que compõem grupos de risco já recebem a vacina em três postos da cidade, Marcial Terra, Pedreira e Centro, este último com uma grande procura.

 A movimentação já é intensa no posto de vacina desde as primeiras horas da manhã de hoje (23), a maioria de idosos em busca da dose contra a gripe. Na segunda-feira (22), uma fila chegou a se formar ocupando a calçada em frente à unidade.

Conforme a (SMS) Secretara Municipal de Saúde, será necessário um reforço no quadro para dar agilidade e suprir a demanda no Posto Central.

Atendimento

Posto da Marcial Terra e Pedreira

Segunda a sexta, das 8 h às 12h e à tarde, das 13h às 17 h.

Posto Central

O atendimento também funciona de segunda a sexta, porém o atendimento inicia às 7 h e encerra às 17 h, sem fechar ao meio-dia.

Quem tem direito

Idosos acima de 60 anos;

Crianças de 6 meses a  5 anos;

Portadores de condições especiais;

Gestantes;

Profissionais de saúde;

Professores.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.