noticias424 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Poste caído redobra atenção de condutores e moradores

Uma manobra em um caminhão guindaste teria ocasionado o acidente

Publicada em 06/05/19 às 18:03h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Poste caído redobra atenção de condutores e moradores   Compartilhar a noticia Poste caído redobra atenção de condutores e moradores   Compartilhar a noticia Poste caído redobra atenção de condutores e moradores

Link da Notícia:

Poste caído redobra atenção de condutores e moradores
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Nesta segunda-feira um caminhão  guindaste fazia uma manobra quando enroscou na fiação, dois postes foram afetados.  Na Rua Dr Wolmar Pereira Mendonça um dos postes ficou escorado na própria fiação, já na Rua Major Antonio José da Silveira o poste de iluminação não resistiu e veio abaixo.

Moradores do bairro Popular, que residem na região afetada, próxima a sede do Bloco Saca Rolhas estão sem luz aguardando o retorno da empresa que fará a manutenção e já esteve no local. Conforme alguns relatos há outros poste inclinados ou podres, assim como, o que veio ao chão (foto). 


Localização


O condutor que acessa a hípica via Antonio Silveira precisa desviar o caminho, pois o poste ocupa os dois sentidos da via. Apesar do estrago ninguém se feriu.   












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.