noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT

Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT

Publicada em 02/07/19 às 15:14h

HCBT - Facebook


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT  Compartilhar a noticia Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT  Compartilhar a noticia Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT

Link da Notícia:

Novo aparelho de raio x é adquirido pelo HCBT
 (Foto: HCBT - Facebook)


No dia 26 de junho, ocorreu nas dependências do Hospital de Caridade Brazilina Terra o registro de um NOVO CONJUNTO RADIOLÓGICO MULTIX B (da marca Siemens) adquirido com recursos próprios da instituição.


Na oportunidade, foi reinaugurada a sala que está instalada esta máquina, pois, através da doação da Empresa Chamun Advogados Associados pode ser feita a reforma estrutural. À Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Carlos Augusto Oliveira dos Santos, que doou toda a parte elétrica (peças) do sistema de funcionamento e, aos eletricistas, Leonir Oliveira de Oliveira (Conhecido como Billy) e ao Paulo Olegário Machado (conhecido como Paulinho) que, incansavelmente, doaram sua mão de obra para instalação e pleno funcionamento deste tão esperado aparelho.

O HCBT e a Prefeitura Municipal agradecem a colaboração de todas pessoas engajadas no mesmo propósito: ajudar a comunidade Tupanciretanense!










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.