noticias526 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Administração Municipal viabiliza destinação dos resíduos de isopor para reciclagem

Publicada em 10/07/19 às 20:44h

Prefeitura Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração Municipal viabiliza destinação dos resíduos de isopor para reciclagem  Compartilhar a noticia Administração Municipal viabiliza destinação dos resíduos de isopor para reciclagem  Compartilhar a noticia Administração Municipal viabiliza destinação dos resíduos de isopor para reciclagem

Link da Notícia:


Os resíduos de isopor produzido em Tupanciretã e que estavam ‘armazenado’ no 
Ecoponto estão com destinação encaminhada. Preocupados com o Meio Ambiente e também com o descarte deste material, que a Administração Municipal conseguiu em comodato com a empresa Santa Luzia, a máquina de compactação de isopor, que retira todo o ar do isopor reduzindo o seu tamanho, formando borras de poliestireno, facilitando assim a sua logística de destinação.

A compactação de todo o isopor estocado no Ecoponto teve início nesta quarta-feira, dia 10, no Complexo Tupanciretã, ainda tem mais cinco dias para finalizar o trabalho.
A Indústria Santa Luzia, de Santa Catarina, é a única empresa do Brasil com capacidade de transformar grandes quantidades de resíduos plásticos em várias linhas de produtos, como rodapés, rodatetos, guarnições, rodameios, revestimentos.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.