noticias559 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Circuito de palestras traz informações sobre aleitamento materno e maternidade

Agosto Dourado

Publicada em 08/08/19 às 17:34h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Circuito de palestras traz informações sobre aleitamento materno e maternidade  Compartilhar a noticia Circuito de palestras traz informações sobre aleitamento materno e maternidade  Compartilhar a noticia Circuito de palestras traz informações sobre aleitamento materno e maternidade

Link da Notícia:

Circuito de palestras traz informações sobre aleitamento materno e maternidade
 (Foto: Assessoria Imprensa PMT)

O tema faz parte da programação Agosto Dourado, promovido pela Prefeitura Municipal de Tupanciretã e aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, na tarde desta quarta-feira (07), no plenário João Manoel do Nascimento. 

O foco principal foi às gestantes e mães em fase de amamentação, que tiveram a oportunidade de desfrutar de uma tarde agradável e de muita informação através de um circuito de palestras. 

Foto: Assessoria Imprensa PMT


A nutricionista, Ariane Botega falou sobre a importância do aleitamento materno para saúde e vida, ainda a médica ginecologista, Patricia Biavaschi da Silva discorreu sobre a contribuição do pré-natal, período que antecede a amamentação. As profissionais são lotadas no município.

O evento contou  com a contribuição de Secretarias Municipais parceiras do projeto.

A juíza da Comarca de Tupanciretã, Suellem Rabello Dutra qualificou ainda mais o encontro corroborando sobre direitos da mulher e do bebê.

Conforme o secretário de Saúde, Ezequiel Cella, o encontro foi importante para propagar conhecimento sobre o tema, além de ser uma oportunidade para ampliar informações desse assunto tão importante para todos.


Atualizada às 18h34 -08/08/19.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.