noticias754 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tupanciretã sedia JERGS Regional de Futsal da 9ª CRE

Publicada em 12/08/19 às 16:23h

Assessoria Imprensa Administração Municipal


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretã sedia JERGS Regional de Futsal da 9ª CRE  Compartilhar a noticia Tupanciretã sedia JERGS Regional de Futsal da 9ª CRE  Compartilhar a noticia Tupanciretã sedia JERGS Regional de Futsal da 9ª CRE

Link da Notícia:

Tupanciretã sedia JERGS Regional de Futsal da 9ª CRE
 (Foto: Assessoria Imprensa Administração Municipal )




Na manhã desta segunda-feira, o Ginásio Bonumazão estava cheio de estudantes e atletas de outros municípios para participar da Abertura dos Jogos Escolares do RS, em Tupanciretã, com a modalidade de Futsal. A abertura contou com o pronunciamento dos organizadores regionais do JERGS, através dos coordenadores e professores Mirela e Carlos, da Coordenação do Departamento de Esportes do Município, através do professor Evaldo Freitas, e também do Secretário de Administração Giovani Dalmás.

Mais de 250 jovens se deslocaram para o Ginásio, vindos das cidades de Cruz Alta, Ibirubá, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Pejuçara, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Jari, Jacuizinho e Salto do Jacuí. As categorias que estão sendo disputadas durante toda esta segunda-feira é Masculino Infantil e Juvenil, e também Feminino Infantil e Juvenil.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio Bonumazão, Quadra do EEEM Joaquim Nabuco e na Quadra do Ferreirão.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.