noticias967 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo Municipal Decreta medidas de contenção de gastos

Publicada em 30/08/19 às 14:52h

Assessoria Imprensa Administração Municipal


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo Municipal Decreta medidas de contenção de gastos  Compartilhar a noticia Executivo Municipal Decreta medidas de contenção de gastos  Compartilhar a noticia Executivo Municipal Decreta medidas de contenção de gastos

Link da Notícia:

Executivo Municipal Decreta medidas de contenção de gastos
Bandeira de Tupanciretã em destaque.Arquivo 2018  (Foto: JM Digital )





Buscando o equilíbrio orçamentário-financeiro do Município, que na manhã desta sexta-feira, dia 30, o Executivo Municipal de Tupanciretã publicou o Decreto que trata sobre medidas de contenção de despesas na administração pública. 

Entre as principais providências está a liberação de despesas somente em caráter de urgência, ficaram suspensas temporariamente, por um período de 120 dias: a concessão de licença para tratar de interesses particulares, cursos, seminários, novas nomeações de cargos em comissão, entre outros.

Está vedada a realização de horas extras (com exceção de serviços essenciais realizados pelos servidores das Secretarias de Saúde e de Educação, limitando-se ao máximo de 30 horas mensais). Vedado o uso da frota de veículos municipais nos finais de semana e dias considerados feriados, serviços de transporte para realização de viagens de qualquer natureza, com exceção dos previstos por lei.

Além disso, a Prefeitura adotará o turno único a partir do dia 2 de setembro, passando seu expediente para o horário das 7h às 13h, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde, o setor administrativo de ICMS e das Escolas Municipais.

As informações completas estão no Decreto nº 5670, que se encontra disponível  no Site da Prefeitura









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.