noticias771 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital após incêndio nos Vicentinos

Uma ambulância do município realizou o resgate

Publicada em 18/09/19 às 00:33h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital após incêndio nos Vicentinos  Compartilhar a noticia Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital após incêndio nos Vicentinos  Compartilhar a noticia Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital após incêndio nos Vicentinos

Link da Notícia:


Atualizada à 1h13 - 18/09/2019 

Na noite desta segunda-feira (16), uma casa foi totalmente consumida pelo fogo nos Vicentinos, como o local é chamado,  em Tupanciretã. Lá residem  dezenas de famílias e principalmente idosos. 
 
O incêndio supostamente provocado por um dos moradores, que teria  ateado fogo na  própria casa, onde reside com a mãe e a avó. O imóvel de alvenaria e divisórias de madeira foi totalmente destruído, não restou nada no interior da casa. 

Apesar das casas serem muito próximas umas das outras, vizinhos e voluntários conseguiram controlar o fogo, porém, a fumaça era muto intensa e se espalhava com rapidez, pois ventava no momento do incêndio.

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã, por ordem do prefeito em exercício, Gustavo Simões Lírio, disponibilizou uma ambulância para atender  as vítimas, que foram levadas ao Hospital de Caridade Brasilina Terra. 

O estado de saúde dessas pessoas não foi informado. 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.