noticias781 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Gaúcho realiza jantar em comemoração ao centenário do clube

Publicada em 13/10/19 às 00:58h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúcho realiza jantar em comemoração ao centenário do clube  Compartilhar a noticia Gaúcho realiza jantar em comemoração ao centenário do clube  Compartilhar a noticia Gaúcho realiza jantar em comemoração ao centenário do clube

Link da Notícia:


Para contar essa história, precisamos voltar ao passado, mais precisamente em  20 de setembro de 1919, quando foi fundado o clube mais antigo em atividade no município, o Esporte Clube Gaúcho.

A noite deste dia 12 de outubro foi de festa para, jogadores, torcedores, ex-atletas, ex-treinadores, dirigentes, convidados e autoridades, que foram ao CTG Tapera Velha, prestigiar a solenidade de 100 anos do clube, o prefeito, Carlos Augusto Brum de Souza, e o vereador, Ronaldo Salles, que representou o Poder Legislativo, também estiveram na festa do centenário. 


36° Citadino de FutSal

Primeiro campeão regional tupanciretanense


Além da história, as camisas usadas nesses cem anos do clube e as taças dos títulos mais expressivos, como o bi-campeonato da extinta Copa A Razão, ficaram em evidência, reforçando o compromisso do clube com suas raízes e conquistas no futebol amador regional. 

A imprensa local e pessoas de extrema relevância nesse centenário do clube receberam certificados, engrandecendo ainda mais, a bela história do Esporte Clube Gaúcho. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.