noticias267 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tablets farão parte da rotina dos Agentes Comunitários de Saúde

Publicada em 21/10/19 às 12:54h

Prefeitura Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tablets farão parte da rotina dos Agentes Comunitários de Saúde  Compartilhar a noticia Tablets farão parte da rotina dos Agentes Comunitários de Saúde  Compartilhar a noticia Tablets farão parte da rotina dos Agentes Comunitários de Saúde

Link da Notícia:

Tablets farão parte da rotina dos Agentes Comunitários de Saúde
 (Foto: Prefeitura Tupanciretã)






A Administração Municipal investiu, com recursos de emenda parlamentar, na aquisição de 28 tablets que serão entregues aos Agentes Comunitários de Saúde de Tupanciretã.

O investimento vai dinamizar o trabalho dos profissionais nas comunidades, será usado durante as visitas domiciliares, eliminando o preenchimento de fichas de maneira manual. Os dados coletados nas ruas são lançados no tablet, e simultaneamente já vão para dentro do Sistema. Isso facilita o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade esteja ainda mais perto dos usuários do SUS da localidade, maximizando o serviço e atendimento dos ACS.

Os agentes já passaram por treinamento para a utilização do equipamento, e nos próximos dias já estarão disponíveis para utilizar em suas visitas.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.