noticias22 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Amigos e familiares prestam homenagens neste Dia de Finados

Publicada em 02/11/19 às 14:33h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Amigos e familiares prestam homenagens neste Dia de Finados  Compartilhar a noticia Amigos e familiares prestam homenagens neste Dia de Finados  Compartilhar a noticia Amigos e familiares prestam homenagens neste Dia de Finados

Link da Notícia:

Amigos e familiares prestam homenagens neste Dia de Finados
Movimento intenso neste sábado  (Foto: João Flores )



O Dia de Finados concentra uma grande presença de público no Cemitério Municipal de Tupanciretã, milhares de pessoas devem circular pelo Campo Santo, neste Dia de Finados.

Pela manhã, uma missa foi celebrada, em frente ao cemitério, na Avenida Vaz Ferreira e após, iniciaram-se as visitações aos túmulos. 

Apesar do dia cinzento e abafado na Terra da Mãe de Deus, as sepulturas ficaram repletas de flores e velas acesas, simbolizando o carinho e a gratidão para aqueles que partiram e deixaram saudades.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.