noticias267 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Família pede ajuda para custear tratamento de criança com câncer

Menino de sete anos precisa ir a São Paulo para realizar consulta em um médico especialista

Publicada em 06/11/19 às 14:51h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família pede ajuda  para custear tratamento de criança com câncer  Compartilhar a noticia Família pede ajuda  para custear tratamento de criança com câncer  Compartilhar a noticia Família pede ajuda  para custear tratamento de criança com câncer

Link da Notícia:





A batalha do pequeno Kauê Victor, de apenas 7 anos, tem chamado a atenção nas redes sociais. Com câncer raro no olho, o pequeno morador do Quadro do Frigorífico vem enfrentando a doença desde muito pequeno, ele chegou a perder um dos olhos e corre risco de ficar cego, pois a Retinoblastoma, um tumor maligno e raro, que se desenvolve na retina se espalhou para o único olho que ainda resta, por isso, familiares e amigos não medem esforços para que ele realize a consulta com o especialista na capital paulista.

A mãe do pequeno, Denise Padilha, conversou com a reportagem no JM Digital e confirmou a necessidade da família, que segundo ela, precisa arrecadar em torno de R$ 12 mil, para custear deslocamentos, passagens aéreas entre outros gastos. A consulta agendada para esta quinta-feira (06), mas será remarcada, pois a família não conseguiu o valor suficiente para ir à capital paulista na data agendada. 

O menino já passou por uma cirurgia, no entanto, o tumor maligno voltou a atacar o outro olho, ele segue o tratamento de quimioterapia, mas a doença avança causando dores e até prejudicando a visão de Kauê, que estuda no segundo ano na Escola Brasilina Terra.  

 Foto: arquivo de família. Kauê ao lado da mãe após a primeira cirurgia .

Quem puder auxiliar, entre em contato pelo fone: 55 9 9673 7627 e ou depositar qualquer valor em dinheiro na conta corrente que está em nome da mãe do menino:

Banrisul
Agência: 0420
Conta Corrente: 35.085709.0-9
Denise Padilha – CPF: 022.727.820-86  
 

 Todas as imagens usadas nesta matéria foram autorizadas pela mãe do menor, ok!










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.