noticias369 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Administração realiza processos licitatórios para o calçamento de 21 ruas

Publicada em 06/11/19 às 15:38h

Prefeitura Tupanciretã


Compartilhe
Compartilhar a noticia Administração realiza processos licitatórios para o calçamento de 21 ruas   Compartilhar a noticia Administração realiza processos licitatórios para o calçamento de 21 ruas   Compartilhar a noticia Administração realiza processos licitatórios para o calçamento de 21 ruas

Link da Notícia:

Administração realiza processos licitatórios para o calçamento de 21 ruas
 (Foto: Prefeitura Tupanciretã)







Desde o dia 31 de outubro, a Administração Municipal está realizando os processos de licitação, para a contratação das empresas que farão as obras de calçamento das 21 ruas já anunciadas na metade deste ano.


Dos 7 lotes em que as ruas foram divididas, 3 já possuem vencedor da licitação, 1 está em andamento e as outras três serão feitas nos próximos dias.


Através de uma linha de financiamento Pró-transporte, oferecida pela Caixa Econômica Federal, o Executivo Municipal irá proporcionar o calçamento de 21 ruas do Bairro Severo da Rosa e o Bairro Antônio Augusto de Oliveira Terra, totalizando 40495,21 m² de calçamento.


O valor do financiamento, através de uma linha de financiamento Pró-transporte, oferecida pela Caixa Econômica Federal, ultrapassa as cifras dos 3.850.000,00 milhões de reais, e o investimento total está orçado em mais de 4.258.000 milhões de reais, sendo que o Município dará a contrapartida de aproximadamente 407 mil reais. Este um importante investimento que irá beneficiar mais de 1200 moradores.


Segundo o Prefeito Municipal, a escolha das ruas contempladas foram analisadas e escolhidas de acordo com as exigências da mobilidade urbana do Programa Avançar Cidade, que prioriza bairros que possuem menos viação pavimentada, assim como também o fluxo e trajeto para o transporte coletivo urbano.


Saiba quais são as ruas contempladas:


Entroncamento Rua Hermínio A. Vieira e Elhenir Fonseca
Rua Ana Maria Pires de Almeida
Travessa dos Tabajaras
Rua Belmiro Terra
Rua C
Rua Dinarte Alípio Silveira
Rua Elhenir Vieira da Fonseca
Rua Estácio Antão Antunes do Nascimento E Silva
Rua Eufrázio Nunes de Farias
Rua Franklin Antão do Nascimento E Silva
Rua João Antônio Fogliatto
Rua João Guidalli
Rua Laudelino Flores de Barcellos
Rua Léo Padilha
Rua Major Antônio José da Silveira
Rua Paulino Aquino
Rua Teófilo Antônio Pimenta Pereira
Rua Theodoro Doleys
Rua 13 de Maio
Rua Ver. Antônio R. da Silveira e Rua Ver. Ireneu G. Oliveira
Rua Wolmar Pereira Mendonça










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.