noticias558 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

SMS amplia horário de atendimento da Farmácia Municipal

O problema na Internet (sistema) que gerou transtornos aos usuários já foi resolvido, confirma a SMS

Publicada em 19/11/19 às 13:17h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia SMS amplia horário de atendimento da Farmácia Municipal   Compartilhar a noticia SMS amplia horário de atendimento da Farmácia Municipal   Compartilhar a noticia SMS amplia horário de atendimento da Farmácia Municipal

Link da Notícia:

SMS amplia horário de atendimento da Farmácia Municipal
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)
Atualizadas às 13h41- 19/11






A Secretaria vai ampliar o atendimento nesta terça-feira para possibilitar o serviço aos usuários que ficaram sem medicamentos da Farmácia Municipal em virtude de um problema que afetou o sistema de solicitações de medicamentos.
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Tupanciretã orienta aos pacientes que tiveram dificuldade em adquirir medicamentos na tarde desta segunda-feira (18), que se dirijam até a Secretaria para concluírem as solicitações. 

Conforme a SMS, um problema na INTERNET, que já está resolvido, gerou transtornos no atendimento que é computadorizado e depende  de sistemas internos. Além da ampliação do horário de atendimento até as 17h30, apenas para esta terça-feira (19), um modelo de emergência será criado possibilitando aos usuários o cadastramento manual, com a finalidade de evitar maiores transtornos caso o problema ocorra novamente.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.