noticias471 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Professores realizam protesto em frente ao Instituto Mãe de Deus

Ato contou a presença de integrantes do Cpers

Publicada em 21/11/19 às 00:48h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professores realizam protesto em frente ao Instituto Mãe de Deus  Compartilhar a noticia Professores realizam protesto em frente ao Instituto Mãe de Deus  Compartilhar a noticia Professores realizam protesto em frente ao Instituto Mãe de Deus

Link da Notícia:

Professores realizam protesto em frente ao Instituto Mãe de Deus
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)





Atualizada à 1h- 21/11




Professores e funcionalismo da rede estadual de Educação marcaram 
mais um dia de paralisação, nesta terça-feira, dia 20, em todo Estado. A manifestação aconteceu em frente ao Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus.

Mari Andreia de Oliveira Andrade, diretora do Cpers Cruz Alta puxou a rodada de manifestações, a sindicalista trouxe informações sobre as necessidades da categoria que está há 5 anos sem aumento e enfrenta 47 meses de salários parcelados. 

Nesta quinta-feira (21), os educadores estarão reunidos na Escola Joaquim Nabuco, no período da manhã. Alunos também participam em apoio aos educadores.

Segundo o representante do Cpers em Tupanciretã, o biólogo Paulo Roberto da Silva, que faz parte do quadro de funcionários de escola, apenas a Escola Tupanciretã está com baixa adesão à paralisação. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.