noticias196 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionários da rede estadual de Educação foram à Câmara de Vereadores

Pela manhã, educadores percorreram o comércio e de uma forma bem-humorada chamaram a atenção pela Avenida Vaz Ferreira. À noite, o grupo foi ao plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã

Publicada em 26/11/19 às 07:19h

Jefferson da Silveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários da rede estadual de Educação foram  à Câmara de Vereadores  Compartilhar a noticia Funcionários da rede estadual de Educação foram  à Câmara de Vereadores  Compartilhar a noticia Funcionários da rede estadual de Educação foram  à Câmara de Vereadores

Link da Notícia:

A greve dos funcionários da rede estadual de Educação segue no Estado, os protestos voltaram a acontecer nesta segunda-feira (25), em Tupanciretã. Professores manifestaram sua indignação e foram para rua, literalmente, tentando integrar a comunidade nesta nobre causa.

No período da manhã, o grupo visitou algumas lojas e, sob silvos de apitos e de forma bem-humorada, usou a rima para chamar a atenção de quem estivesse nos locais ou circulando pelo passeio. 


Profissionais de Educação circularam pelo comércio. 


À noite, os profissionais de educação foram à Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, em espaço cedido pela Casa Legislativa para manifestação da categoria. O representante do Cpers, Paulo Roberto dos Santos usou o espaço Tribuna Livre para relatar a dificuldade dos educadores, que estão com salários atrasados e parcelados há 47 meses.

“Nós, servidores públicos, somos reconhecidos como privilegiados num país onde se paga quase 5 mil reais de auxílio moradia para juiz e deputado federal, num país onde se dá isenção fiscal para grandes empresas, onde não se cobra imposto das grandes fortunas e nós servidores públicos é que somos privilegiados, é que quebramos o Estado e o País”, disse Paulo Roberto.



 Assista ao vídeo.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.