Domingo, 6 de Abril de 2020
Tupanciretã

Administração Municipal realiza entrega de prêmios e faz encenação natalina

Publicada em 20/12/19 às 16:57h

por Prefeitura Tupanciretã


Compartilhe
   

Link da Notícia:

sec. Fazenda, Adriana Facco de Souza.  (Foto: Prefeitura Tupanciretã)
Nesta sexta-feira, dia 20, a Administração Municipal organizou um momento especial para atos de reconhecimento e entrega de premiação. A Casa de Cultura estava cheia presença de autoridades locais, secretários municipais, funcionários e a comunidade em geral, e também os homenageados.

Após o pronunciamento das autoridades, foi realizada a entrega do Prêmio Curicaca, juntamente com COMASB e SMMA Meio Ambiente Tupanciretã, foi realizada ao estudante de Santa Tecla, Guillermo Rodrigues Piovesan, Curicaca 2018 /Pessoa, a empresa SLC Comercial John Deere, Unidade Tupanciretã, Curicaca 2019, ao Professor Jairton da Silva Barbosa, Curicaca 2019 /Pessoa e ao Programa Respira Tupã – Produtoras Rurais, Curicaca 2019/entidade.

A Encenação Natalina do Grupo Teatral Tupã Encena, vinculado ao Projeto Viva Leitura Tupã da Secretaria Municipal de Educação, com coordenação da professora Simone Minetti Sarturi, apresentou “Natal pode ter sentido, depende de cada um”.

A Comissão de Educação Fiscal do Município lançou, um concurso para a escolha do Mascote para o Programa de Educação Fiscal de Tupanciretã, a iniciativa buscou uma abordagem lúdica sobre a Educação Fiscal, envolvendo todos alunos do 4º ao 9º ano, da Rede Municipal de Ensino, que deveriam criar um mascote exclusivo para o Programa. O aluno vencedor foi Erick Dinarte da Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasilina Terra.

Encerrando com o sorteio do IPTU Premiado, em que todos os contribuintes que mantiveram em dia o seu IPTU concorreram e estiveram com seu nome na caixa do sorteio, e os contemplados foram Darcio João Soldera que ficou com o televisor de 42 polegadas, João Paulo Veiga Veron que ficou com o refrigerador, e por fim, o ganhador da motocicleta 0km foi Dante José Bay e outros.

Na Oportunidade foi entregue a premiação ao Funcionário Padrão 2019 o servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, o operário, Emanuel de Oliveira Soares da Silva, que obteve 131 votos.
A Administração Municipal parabenizou os premiados do Prêmio Curicaca, por fazerem a diferença, assim como o aluno participante que terá seu desenho como mascote da Educação Fiscal, e a escola que incentivou a criação do desenho. Parabéns aos contribuintes que conquistaram o merecido prêmio, e por manter seu IPTU em dia, auxiliando no serviço da máquina pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3801725
Usuários Online: 279
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS