noticias994 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

UBVT combate incêndio em casa no bairro Pedreira, em Tupanciretã

Vizinhos evitaram a propagação das chamas até a chegada dos voluntários

Publicada em 28/12/19 às 00:32h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia UBVT combate incêndio em casa no bairro Pedreira, em Tupanciretã   Compartilhar a noticia UBVT combate incêndio em casa no bairro Pedreira, em Tupanciretã   Compartilhar a noticia UBVT combate incêndio em casa no bairro Pedreira, em Tupanciretã

Link da Notícia:

UBVT combate incêndio em casa no bairro Pedreira, em Tupanciretã
 (Foto: UBVT )
Vision Segurança


Na noite desta sexta-feira, dia 27, por volta das 21h30, a União dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã ( UBVT) foi acionada para ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Pedreira, em Tupanciretã.

Segundo informações da UBVT ninguém se feriu, embora os estragos e prejuízos tenham sido de grande monta.

 O fogo consumiu móveis, eletrodomésticos e a estrutura de madeira da cobertura do imóvel que também foi atingida pelas chamas.

Os vizinhos auxiliaram no combate inicial e propagação do fogo. A UBVT realizou o rescaldo no local atingido. Não há confirmação para a causa do sinistro.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.