Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
Tupanciretã

Assistência Social visita família atingida por incêndio

Publicada em 28/12/19 às 11:39h

por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 


Na tarde deste sábado, dia 28, uma equipe da Assistência Social do Município visitou a família afetada por um incêndio, na noite de sexta-feira, dia 27, na Rua Espírito Santo, no bairro Pedreira, em Tupanciretã.

A reportagem do JM Digital conversou com a dona do imóvel que revelou a situação da família: elas estão amparadas na casa de um casal amigo e o pai das meninas também está apoiando. Na residência moram a mãe e duas filhas, ainda pequenas. Ninguém estava na casa no momento do sinistro.

O fogo consumiu praticamente todo o interior da casa, o quarto onde ela dormia ficou inutilizável e a cobertura de madeira comprometida pelo furor das chamas que foram controladas por vizinhos e UBVT.

A assistente social do Município, Joanita Machado, confirmou que os procedimentos para apoiar as três já iniciaram neste sábado, dia 28, e na segunda-feira dará continuidade no atendimento.  “A mulher quer ir com as filhas para outra cidade, com familiares”, revelou à assistente.

Amigas e amigos também estão se mobilizando para apoiar, principalmente com roupas, através de campanhas pela internet que iniciaram logo após o sinistro.

'Estamos praticamente com a roupa do corpo", revela a mulher, que está desempregada.

Não identificamos a mulher na matéria por questão de segurança e principalmente proteger a identidade das menores. Para ajudar ligue: 55 9 9664-0461.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3782622
Usuários Online: 232
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS